terça-feira, 21 de junho de 2016

Apresentação na Câmara de Vereadores

           No último dia 14, a turma dos Monitores Ecológicos do Colégio Imaculada Conceição, participou da apresentação do seu trabalho desenvolvido, na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, além disto, conhecemos os trabalhos das demais escolas participantes do Projeto, e realizamos o juramento.

Festa Junina do Imaculada

            No último sábado, dia 18, os Monitores apresentaram na Festa de São João, um de seus trabalhos desenvolvidos. Nossos preparativos para a festa começaram na sexta-feira, dia 17, no momento reservado aos Monitores. 
                Criamos uma pescaria diferente, onde os alunos tiveram de procurar os peixinhos dentro de uma piscina repleta de tampinhas pet, e devolve-las ao Arroio Feitoria. 
                Nossa banca foi um sucesso, parabéns à todos que colaboraram com a ajuda, aos alunos e à todos que participaram conosco. 
              



Recarregando as energias

           Na semana passada, a turma do Extra 2, recarregou as energias brincando na areia. Construímos bolos e castelos, além de cavarmos um enorme buraco, encontrando argila. 


Lanche no sol

            A turma do Extraclasse 2, está aproveitando os dias agradáveis que está fazendo ultimamente, e estamos lanchando no pátio da escola, com a presença ilustre do nosso amigo SOL.